domingo, 19 de dezembro de 2010

Pedido de medalhas ACP 2010- Final

Estou encaminhando os 3 últimos pedidos de medalhas Super Randonneur referente aos brevets de 2010;
Estou enviando a ultima homologação do ano;
Estou enviando os últimos pedidos de medalhas BRM referente aos brevets de 2010.

Este ano não vou mais enviar pedidos de medalhas em 2010.
Se surgir mais algum pedido eu envio em janeiro
junto com a homologação do brevet de 400km Santa Cruz do Sul.

Mais do que não enviar mais pedidos de medalhas eu vou encerrar as contas de 2010.

Próximos pedidos serão para pagamentoto no final de 2011 e com o provável novo representante ACP.

As medalhas não vem marcadas com o nome e numero do brevet para que foram encomendadas, se eu não por um basta momentâneo não vou conseguir controlar e encaminhar as medalhas para os devidos organizadores.

Não tenho data para receber os pedidos já encaminhados. Atenção ciclistas: o pedido das francesas é sem prazo para recebimento.
Não existe possibilidade de realizar pedidos de medalhas para brevets antigos, por exemplo do ano anterior, ou equivale a dizer que não existe um direito eterno de realizar pedido das medalhas ACP

Espero a compreensão de todos.

Até breve!
Luiz M. Faccin
Representante ACP Brasil
19 de dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário