quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novo representante ACP Brasil

Desde que eu assumi como representante ACP (set 2009), meu objetivo foi o de colocar as coisas em dia e deixar tudo mais organizado possível para que o próximo representante pudesse fazer um bom trabalho.
Desde que eu assumi já pensava em ser um representante provisório, pois tenho muito trabalho, já sou representante UAF, organizador e até ciclista, o que já toma tempo.
Logo depois que assumi convidei o Roberto Trevisan para ser o próximo representante ACP e ele aceitou. O Trevisan é um bom Randonneur, é comprometido, competente- vai fazer muita coisa melhor do que eu.

Não abandonei o barco e vou continuar ajudando no que for possível. Não estou deixando nada de forma inacabada ou atrasada e todas as demandas que recebi continuarei atendendo e ajudando, como sempre fiz, mesmo muito antes de ser representante ACP.

Peço para que todos continuem contribuindo para que o Trevisan possa fazer um bom trabalho e para que a modalidade continue crescendo. O apoio de todos é importante.

Agradeço a ajuda recebida durante este período.

Boa sorte Trevisan

Continuo representante Audax para o Brasil, mas apenas do verdadeiro: pedalado em grupo com média de 22,5 km/h, ou caminhado a 6 km/h.
Ver http://audaxbresil.blogspot.com/

Boas pedaladas
Luiz M. Faccin- Abril 2011